Informe da Associação dos Amigos da Escola Florestan Fernandes

Posted on 25 de julho de 2010 por

0


A Associação dos Amigos da Escola Florestan Fernandes propõe mais um desafio a todos e todas que têm apoiado a causa que adotamos: chegar aos 1000 associados, um degrau importante para lançarmos os próximos passos e chegar aos 5000 e assim garantir a continuidade de um projeto de educação popular e formação política que apaixona os que o conhecem e acreditam na transformção social e assusta as elites e os conservadores.
Construída material e simbolicamente por companheiros do mundo todo, a ENFF tem um projeto político e pedagógico orientado para a educação popular e a formação de quadros para os movimentos sociais. Com a criação da Associação dos Amigos, a ENFF mostra seu empenho em ampliar as relações políticas com movimentos sociais, militantes e cidadãos que querem de alguma forma contribuir com projetos de transformação social.
Sejamos imprescindíveis, como escreveu o poeta e revolucionário Brecht.
Se você já contribui com a Associação, aceite o nosso desafio: consiga dois novos sócios. É a campanha dos 1000. Se você ainda não se associou, é chegada a hora.
 
Contamos com você na Associação dos Amigos da ENFF
 
* Mais informações estão disponiveis no site: www.amigosenff.org.br
Anúncios
Posted in: Uncategorized